O piauiense Gildemar José Rodrigues, de 49 anos, natural do município de Paulistana, é o principal suspeito de matar e decepar os braços da própria esposa com golpes de facão e, ainda, ferir o enteado que tentou impedir o crime.
O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26) no Residencial Nova Petrolina, município de Petrolina, no estado de Pernambuco, onde a família residia. Após o crime, Gildemar permaneceu no apartamento ao lado do corpo da mulher e na companhia de um filho do casal, de apenas três anos que presenciou tudo.
Já o enteado dele, um adolescente de 14 anos, após tentar impedir o assassinato da mãe e ser ferido, acabou fugindo pelas ruas do bairro pedindo socorro aos vizinhos. Gildemar José Rodrigues, de 49 anos, natural do município de Paulistana A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito ainda no local do crime.
Ao ser preso, ele revelou à polícia que fez tudo por suspeita que a esposa Maria Aparecida, de 47 anos, o estava traindo. A mulher era natural da cidade de Jardim, no Ceará, mas já morava há um tempo com o suspeito no estado do Pernambuco.
A perícia foi ao local e realizou o trabalho de investigação no apartamento da família, que estava repleto de marcas de sangue pelos cômodos. Já o piauiense foi preso e levado para Penitenciária de Petrolina.
Fonte: PORTAL RIACHAONET