As investigações em torno da família do piauiense encontrada carbonizada no porta-malas de um carro em São Bernardo do Campo continuam e podem estar próximas de um desfecho.
Romuylki Gonçalves, a esposa Flaviana e o filho Ruan podem ter sido mortos a pauladas. Todos estavam no porta-malas de um carro incendiado na Estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo.
As marcas das pauladas estavam nas três vítimas. A filha do casal Ana Flávia Gonçalves – de 24 anos, e sua namorada Carina Ramos – de 31 anos, estão sendo investigadas. As duas já estão presas.
A polícia, de acordo com reportagem do SBT, não descarta o envolvimento de mais pessoas no crime.
A versão inicial das investigações aponta para problemas entre a filha e os pais, que não aceitavam o relacionamento da jovem com a namorada.
Em reportagem do Meio Norte – no Piauí, a tia do piauiense Romuylki Veras Gonçalvez foi morto porque a filha foi motivada pela herança.
“Ele era um menino muito bom, trabalhador. Ele gostava demais dessa filha dele. Os dois filhos eram os bens que ele tinha na vida”, disse Francisca à Meio Norte, sobre Romuylki Veras, muito emocionada em depoimento.
Compartilhe este post