O lateral Zeca (Coritiba) pediu justiça neste sábado (4) através das redes sociais, após ter sido agredido com um tapa no rosto pelo zagueiro Edson, do Botafogo-SP, durante uma confusão na partida da Série B do Brasileirão na noite de sexta-feira (3).
Forte desabafo após a agressão
A agressão ocorreu em campo, mas o jogador do Coritiba ressaltou ter agido de forma profissional ao não revidar o ataque. Zeca descreveu o agressor como um “covarde” e fez um forte desabafo sobre o ocorrido. “Em toda minha carreira de atleta, jamais imaginei passar por algo assim,” declarou.
O incidente começou aos 40 minutos do jogo. Edson foi expulso após revisão do VAR por ter aplicado uma cotovelada em Gustavo Coutinho. Inconformado com a decisão, o zagueiro do Botafogo-SP partiu em direção a Zeca e desferiu o tapa.
O lateral expressou indignação e a esperança de que nenhum colega de profissão precise enfrentar uma situação semelhante. Ele espera que a justiça seja feita, para que haja reflexão e melhoria não apenas como profissional, mas também como ser humano. O Coritiba venceu a partida por 2 a 0.

Com informações do site ESPN
