Press "Enter" to skip to content

Suspeitos de duplo homicídio são presos em Porto-PI; vítimas foram encontradas amarradas

A Polícia Civil de Porto do Piauí, com apoio dos policiais militares do Grupamento da Polícia Militar de Porto e da Delegacia de Polícia Civil de Matias Olímpio, prendeu na manhã desta quarta-feira (09) W.R.S.D.M e A.S.D.M, ambos de 26 anos, apontados como autores de duplo homicídio ocorrido em outubro deste ano no município.

Anunciantes Somos Noticia

As vítimas foram identificadas como Lucas Sousa dos Santos, de 22 anos, e Luís Fernando Silva, de 24 anos. Os dois foram encontrados dois dias após o desaparecimento. Eles estavam deitados com os rostos virados para o chão e as mãos amarradas para trás, com marcas de tiros e sinais de tortura.

A delegada Bernadete Santana confirmou ao Meio Norte que foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra os suspeitos de participação nos assassinatos.

“Trata-se de espécie de prisão preventiva em razão do duplo homicídio ocorrido no dia 21 de outubro, no município de Porto. Foi instaurado Inquérito Policial após o encontro de dois cadáveres no dia 23 próximo à ponte velha, na PI-112, que liga das cidade de Porto a Miguel Alves. Os cadáveres foram identificados e se tratavam de dois jovens que estavam desaparecidos”, declarou.

Os investigados tiveram prisões decretadas após representação cautelar. Os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário. O inquérito será encaminhado à Comarca de Porto após conclusão.

Suspeitos de duplo homicídio são presos em Porto-PI; vítimas foram encontradas amarradas
Lucas Sousa e Luís Fernando foram encontrados mortos e amarrados
Compartilhe este post
45Shares