A Polícia Civil de Porto do Piauí, com apoio dos policiais militares do Grupamento da Polícia Militar de Porto e da Delegacia de Polícia Civil de Matias Olímpio, prendeu na manhã desta quarta-feira (09) W.R.S.D.M e A.S.D.M, ambos de 26 anos, apontados como autores de duplo homicídio ocorrido em outubro deste ano no município.
As vítimas foram identificadas como Lucas Sousa dos Santos, de 22 anos, e Luís Fernando Silva, de 24 anos. Os dois foram encontrados dois dias após o desaparecimento. Eles estavam deitados com os rostos virados para o chão e as mãos amarradas para trás, com marcas de tiros e sinais de tortura.
A delegada Bernadete Santana confirmou ao Meio Norte que foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra os suspeitos de participação nos assassinatos.
“Trata-se de espécie de prisão preventiva em razão do duplo homicídio ocorrido no dia 21 de outubro, no município de Porto. Foi instaurado Inquérito Policial após o encontro de dois cadáveres no dia 23 próximo à ponte velha, na PI-112, que liga das cidade de Porto a Miguel Alves. Os cadáveres foram identificados e se tratavam de dois jovens que estavam desaparecidos”, declarou.
Os investigados tiveram prisões decretadas após representação cautelar. Os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário. O inquérito será encaminhado à Comarca de Porto após conclusão.
Compartilhe este post