vítima de latrocínio em Teresina

“Nossos filhos choram perguntando pela mãe”, diz marido de mulher, vítima de latrocínio em Teresina

Polícia

Um assalto ocorreu na quinta-feira (08) na comunidade Cacimba Velha, na zona rural leste de Teresina. A vítima Nazaré Silva Teixeira, de 25 anos, era trabalhadora rural. Ela estava acompanhada do marido quando foi baleada por se recusar a entregar o celular.

Apesar do atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, Nazaré Silva foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada na tarde dessa sexta-feira (09). Nazaré era casada há 10 anos e tinham três filhos, de 9 anos, 5 anos e 2 anos.

A investigação

A principal linha de investigação, porém, é que a vítima foi morta por ter se recusado a entregar o celular e ter gritado por socorro durante a ação criminosa.

“Nós somos do interior, não estamos acostumados a essa violência. Minha esposa se desesperou no momento. Ela gritou muito pedindo socorro e não entregou o celular para eles”, disse o marido da vítima, relembrando portanto o momento do assalto. Ele preferiu não se identificar.

Emocionado, ele explica detalhes do ocorrido

“Nós estávamos na motocicleta e eles saíram de dentro do mato de uma vez, e apontaram a arma para a gente. Eu parei a moto. Eles mandaram eu deitar no chão, e eu deitei. A minha esposa ficou desesperada. Ela gritava muito pedindo socorro e não deu o celular. Foi tudo muito rápido. Eu ouvi o disparo, e ela caiu. Eles saíram levando nossa moto. Eram dois homens altos e usavam uns panos para cobrir o rosto”, ainda em choque, descreveu o marido a dinâmica do crime.

“Eu tive ela nos meus braços. Ela conversou comigo e com o rapaz que nos socorreu até dar entrada na UPA do Satélite. Eu achava que ela ia ficar bem”, disse o marido, relembrando os momentos após o disparo. “Eu ainda não acredito. Nossos filhos choram perguntando pela mãe, mas ela não vai voltar”, lamentou o marido, expressando a dor da perda”, finalizou o marido.

vítima de latrocínio em Teresina
Vítima de assalto na Cacimba Velha morre e deixa três filhos
Compartilhe este post
EletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário