Press "Enter" to skip to content

“Nossos filhos choram perguntando pela mãe”, diz marido de mulher, vítima de latrocínio em Teresina

Last updated on 14 de agosto de 2024

Um assalto ocorreu na quinta-feira (08) na comunidade Cacimba Velha, na zona rural leste de Teresina. A vítima Nazaré Silva Teixeira, de 25 anos, era trabalhadora rural. Ela estava acompanhada do marido quando foi baleada por se recusar a entregar o celular.

Anunciantes Somos Noticia

Apesar do atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, Nazaré Silva foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada na tarde dessa sexta-feira (09). Nazaré era casada há 10 anos e tinham três filhos, de 9 anos, 5 anos e 2 anos.

A investigação

A principal linha de investigação, porém, é que a vítima foi morta por ter se recusado a entregar o celular e ter gritado por socorro durante a ação criminosa.

“Nós somos do interior, não estamos acostumados a essa violência. Minha esposa se desesperou no momento. Ela gritou muito pedindo socorro e não entregou o celular para eles”, disse o marido da vítima, relembrando portanto o momento do assalto. Ele preferiu não se identificar.

Emocionado, ele explica detalhes do ocorrido

“Nós estávamos na motocicleta e eles saíram de dentro do mato de uma vez, e apontaram a arma para a gente. Eu parei a moto. Eles mandaram eu deitar no chão, e eu deitei. A minha esposa ficou desesperada. Ela gritava muito pedindo socorro e não deu o celular. Foi tudo muito rápido. Eu ouvi o disparo, e ela caiu. Eles saíram levando nossa moto. Eram dois homens altos e usavam uns panos para cobrir o rosto”, ainda em choque, descreveu o marido a dinâmica do crime.

“Eu tive ela nos meus braços. Ela conversou comigo e com o rapaz que nos socorreu até dar entrada na UPA do Satélite. Eu achava que ela ia ficar bem”, disse o marido, relembrando os momentos após o disparo. “Eu ainda não acredito. Nossos filhos choram perguntando pela mãe, mas ela não vai voltar”, lamentou o marido, expressando a dor da perda”, finalizou o marido.

vítima de latrocínio em Teresina
Vítima de assalto na Cacimba Velha morre e deixa três filhos
Compartilhe este post
63Shares

Be First to Comment

    Deixe um comentário