– Tópicos –
Jovem de 16 anos é assassinado com 20 tiros em Teresina

Jovem de 16 anos era ameaçado por facção
A Polícia Militar do Piauí confirmou que Wuylliame de Sousa Santos, de 16 anos, foi assassinado com cerca de 20 tiros na tarde desta terça-feira (2). O crime ocorreu na residência do jovem, localizada no bairro Parque Ideal, na Zona Sudeste de Teresina.
Invasão e assassinato do adolescente
De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), relatos de moradores indicam que quatro homens, utilizando duas motocicletas, invadiram a casa e abriram fogo contra o adolescente, que teve morte confirmada ainda no local. Um familiar, conforme explicação do sargento Vera Cruz do 8º BPM, informou que Wuylliame havia retornado de uma audiência e estava almoçando em seu quarto quando os disparos foram ouvidos.
“A família falou que ele tinha chegado de uma audiência e tava almoçando no quarto. Ela [familiar] estava lá fora tomando banho quando ouviu os disparos”, explicou o Sargento Vera Cruz, do 8º BPM.
Leia também:
- Investigação revela motivação do assassinato do vereador e da comandante da GCM em Teresina
- Adolescente é apreendido no MA suspeito de planejar ataques a quatro escolas
Testemunhas também revelaram à polícia que Wuylliame de Sousa Santos vinha recebendo ameaças constantes de integrantes de uma facção criminosa. Os criminosos fugiram após o ataque e, até a última atualização desta reportagem, não foram localizados pelas autoridades.
Polícia Civil investiga o caso na Zona Sudeste
O local do homicídio foi imediatamente isolado pelo 8º BPM para que a perícia criminal pudesse atuar, aguardando também a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá a investigação, com o objetivo de identificar os autores do crime e determinar o que pode ter motivado o assassinato.
Com informações do g1
Compartilhe este post
