Visita de Lula ao Piauí – O ex-presidente Lula deve desembarcar por volta das 10h desta terça-feira (17) em Teresina, onde deverá cumprir agenda hoje e amanhã, com lideranças políticas, movimentos sociais e empresários.
Sua visita ao Piauí é parte de uma agenda de viagens por seis estados governados pelo PT e PSB, atualmente considerado como possível aliado para as eleições de 2022.
Lula deve seguir viagem ao Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia. A visita acontece em todos os estados sem eventos de rua.
O governador Wellington Dias afirmou que Lula tem manifestado interesse nas viagens, tendo como pauta o Brasil, devendo buscar apoio eleitoral para 2022.
“Ele deve buscar o apoio de todos os setores. É preciso ter da parte de líderes com serenidade e responsabilidade esse olhar e esse compromisso em torno do respeito da defesa da democracia, pois é isso que representa esse diálogo do ex-presidente Lula”, disse o governador.
O ex-presidente vai participar de um evento no bairro Pedra Mole, onde deverá conversar com estudantes num evento restrito para 100 pessoas. Ele deve almoçar com 50 pessoas no Hotel Blue Tree com o governador Wellington Dias.
Amanhã, Lula deve visitar o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), onde deverá participar de uma coletiva de imprensa antes de ir ao Maranhão.
Compartilhe este post