O senador Progressista, Ciro Nogueira – que é presidente nacional do partido, informou ao jornal Valor Econômico que a definição do vice para Bolsonaro é uma escolha pessoal do presidente, mas não descartou que a indicação venha a ser do partido. A informação foi destacada na edição da última sexta-feira (05).
Na edição, o jornal também enfatizou o comportamento a ser adotado pelo novo presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, que é membro do Progressistas em Alagoas, em relação ao Palácio do Planalto.
“O governo vai ter [em Lira]… não um aliado nem uma pessoa subserviente, mas vai ter uma oportunidade de fazer as reformas que o país precisa o mais urgentemente possível, principalmente nos próximos seis meses”, afirmou Ciro ao Valor Econômico.
Questionado sobre a possibilidade de o PP indicar o vice de Bolsonaro, Ciro Nogueira respondeu: “O vice é escolha pessoal do presidente, tem que dar estabilidade a ele, tem que ser alguém em quem ele confie. Se eu disser que não gostaria que ele escolhesse um vice do Progressistas, estaria mentindo. Mas isso não é condição para nosso apoio.”
Compartilhe este post