O município de Campo Maior está de luto pela morte do vereador Wildem de Azevedo Brito (PSD), que faleceu na noite de segunda-feira (8) em Teresina, aos 57 anos. Ele estava internado há um mês para tratamento de saúde, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu .
O prefeito Joãozinho Félix decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (9) em homenagem ao vereador. A Câmara Municipal também emitiu uma nota de pesar e realizou uma sessão solene em sua memória. O velório ocorreu na residência da família e o sepultamento foi às 16h no cemitério local.
Nota da Prefeitura de Campo Maior:
A Prefeitura de Campo Maior decreta luto oficial de três dias e torna ponto facultativo para esta terça-feira (9) aos servidores municipais em sinal de pesar pelo falecimento do vereador Wilden de Azevedo Brito.
Wilden Brito era parlamentar da Câmara de Vereadores e prestou relevantes serviços ao município e à população compomaiorense, deixando como legado uma trajetória marcada na luta de sempre buscar o desenvolvimento de Campo Maior.
Nota da Câmara Municipal de Campo Maior:
A Câmara Municipal de Campo Maior lamenta informar o falecimento na noite desta segunda-feira (8) do vereador eleito do município de Campo Maior Wilden de Azevedo Brito (PSD), aos 57 anos. O parlamentar se encontrava internado para tratamento de saúde, apresentou complicações e não resistiu.
O presidente da Câmara, vereador Sebastião de Sena Rosa Neto, registra com pesar e transmite os pêsames à família e ao Poder Legislativo Municipal.
Com informações do g1
Compartilhe este post