O vereador de Água Branca, Valmir Sales (PTB), morreu nesta sexta-feira (09) após uma suposta reação alérgica logo depois de comer pastel e frutos do mar.
Ele estava reunido com amigos e precisou de atendimento médico por ser alérgico a camarão. Apesar de ter sido socorrido, não resistiu e teve morte confirmada no final da tarde.
O vereador estava no seu primeiro mandato, tendo sido o parlamentar eleito com o maior número de votos em 2020, com mais de 1200 votos.
O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, emitiu uma nota de lamento e pesar nas redes sociais, afirmando que será difícil se acostumar com a perda do grande amigo.
“Meu amigo Valmir Sales, como será passar na sua lanchonete, que tem a sua alma , e não te encontrar? O Piauí inteiro se acostumou com essa parada obrigatória na estrada, em Água Branca, para comer aquele lanche e ser recebido com a sua alegria e irreverência. Ainda nem consigo acreditar e vai ser difícil me acostumar . Que o seu encontro com Deus seja leve. Aqui ficaremos com boas memórias. Vá em paz!”, disse o prefeito de Amarante.
O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, também falou com lamento sobre a morte do vereador Valmir Sales. “Ainda sob o choque da triste notícia, lamentamos a morte do vereador Valmir Sales, empresário admirado e respeitado em Água Branca, a cidade que tanto ele amou. Nossos sentimentos à família, aos amigos e a todos os que tinham afeto por esse grande cidadão”, disse ele em seu perfil social.
Com informações do Notícia Diária
Compartilhe este post