A vítima fatal foi Francisco Ferreira dos Santos, residente no bairro Escalvado. Segundo informações do Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante(PI), o ocorrido se deu por volta das 03h, próximo ao Mimbó, quando sua moto quebrou a corrente e Francisco perdeu o controle do volante.
Francisco Ferreira teve traumatismo crânio-cefálico com hemorragia nas vias aéreas, além de várias escoriações pelo corpo. “Fizemos o que pudemos. Foi feita a sua transferência imediata para o Hospital de Urgência de Teresina(HUT), onde foi declarada a sua morte”, afirmou o técnico em Enfermagem Luciano Sousa.
Os demais acidentes aconteceram de forma isolada. Um deles resultou em ferimentos graves ao motoqueiro Antonio Luiz, que estava com sinal de embriaguez e foi encaminhado para Teresina apresentando traumatismo no crânio, um corte na boca e outro no cílio, além de sonolência.
Outro deles envolveu Francisco Soares da Costa, que teve apenas lesão no pé e logo foi liberado. Com ele estava Amanda Campelo Gonçalves, que teve apenas o joelho machucado. Após atendimento, ambos foram liberados pelo hospital de Amarante e passam bem.
Por fim, outra vítima, Francisco da Rocha Cruz, encaminhada para o HUT, sofreu uma colisão com outra moto, ainda no Mimbó, o que lhe resultou em fraturas nas costelas, um corte profundo no queixo e no pé.
Até o momento, as informações obtidas do hospital de Amarante apontam melhoras consideráveis no quadro clínico das vítimas encaminhadas para Teresina.