Três pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente na BR-330, em Balsas, no Maranhão, na noite de sábado (8), após a caminhonete em que estavam colidir de frente com um caminhão baú. A tragédia em Balsas ocorreu quando o condutor da caminhonete tentou desviar de uma moto que trafegava sem farol.
O acidente com a caminhonete vitimou Patrícia Carneiro da Silva, 36 anos, seu marido Ismério Ribeiro, 34, e o filho do casal, Pedro Igo, de apenas sete anos. Eles estavam na caminhonete que seguia na saída de Balsas, em direção a Tasso Fragoso, quando o veículo invadiu a pista contrária após a manobra defensiva.
Segundo relato do motorista do caminhão, o movimento foi realizado para evitar uma potencial colisão de moto com caminhonete. A caminhonete acabou batendo de frente com o caminhão.
Os três ocupantes do veículo morreram no local da colisão. O motorista do caminhão permaneceu no local e ainda tentou ajudar as vítimas. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.

Com informações do g1
