Press "Enter" to skip to content

Casal é preso em Teresina com quase 190 Kg de cocaína avaliada em R$ 11 milhões

Last updated on 25 de julho de 2025

Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (24), em Teresina, com aproximadamente 190 kg de cocaína, avaliados em cerca de R$ 11 milhões. A apreensão ocorreu durante a Operação Boca Fechada, deflagrada na região do Verde Cap, Zona Sudeste da capital piauiense, onde a droga estava escondida em um tonel enterrado em uma área de difícil acesso, repleta de pedregulhos.

Anunciantes Somos Noticia

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) identificou o casal preso em Teresina como Girlene Alves, de 32 anos, e Pedro Henrique, de 31. Segundo o delegado Samuel Silveira, diretor do Denarc, Pedro Henrique já possuía três prisões anteriores por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto pela mesma acusação. Já Girlene Alves, que está grávida, foi presa pela primeira vez e tentou resistir à prisão. Além dos entorpecentes, a Polícia Civil encontrou e apreendeu armas de fogo na residência do casal.

A Operação Boca Fechada tem como objetivo cumprir mais de 30 mandados em Teresina, visando indivíduos supostamente envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Leia também:

Casal preso com 190kg de cocaína em Teresina - Polícia encontra droga enterrada

Compartilhe este post
0Shares