Nesta quinta-feira(6), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 49 anos, pela prática dos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo no município de Codó. A prisão foi fruto do trabalho realizado por policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Codó e do Grupo de Pronto Emprego (GPE).
Na residência da investigada, foram encontradas grande quantidade de substância entorpecente dos tipos crack e cocaína, divididos em porções de diversos tamanhos, além de balanças de precisão, uma grande quantidade em dinheiro dividida em cédulas de pequeno valor, dois revólveres calibre .38, e várias munições dos calibre .12 e .38.
Segundo o delegado Francisco Fontenelle, chefe da 4ª Delegacia Regional, o companheiro da autuada atualmente encontra-se preso pelo crime de tráfico de drogas.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a traficante presa será encaminhada à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Outra ação de combate ao tráfico de drogas
Na quarta-feira (5), equipes da Polícia Civil conseguiram apreender cerca de 12 porções de crack, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal, que estavam em uma residência situada em Codó. Na oportunidade, não houve prisões.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post