A violência brutal de uma tentativa de feminicídio chocou a cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma mulher de 36 anos foi agredida com marteladas no rosto pelo ex-companheiro no último sábado (22), um ataque que se desenrolou na frente das três filhas do casal.
A vítima foi identificada como Brenna Araújo de Brito. O ex-companheiro, que é o principal suspeito, desferiu os golpes de martelo após Brenna Araújo de Brito recusar o convite dele para passar a noite na casa onde as crianças moravam com o pai. No momento em que as agressões começaram, a vítima segurava no colo a filha de apenas dois anos. As outras filhas, também crianças, presenciaram o crime e gritaram, alertando um cunhado do agressor.
Devido à gravidade dos ferimentos causados pelas marteladas no rosto, Brenna Araújo de Brito foi socorrida e, posteriormente, transferida do hospital de Pacajus para uma unidade de referência em Fortaleza, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil e classificado como tentativa de feminicídio. O suspeito, ex-companheiro da vítima, está foragido. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e um inquérito policial foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pacajus, responsável pelas investigações e pela busca pelo agressor.
Com informações do g1

Be First to Comment