Os criminosos suspeitos de efetuarem um disparo de arma de fogo contra o policial militar no bairro Lourival Parente, em Teresina, na manhã dessa quinta-feira (29), foram presos à noite em Timon.
As prisões foram realizadas pelo 3º Batalhão de Motopatrulhamento Tático e do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM). De acordo com a polícia, a guarnição avistou a dupla trafegando pela contramão e logo deu ordem de parada, mas a dupla não obedeceu, tendo início um acompanhamento tático.
Durante a fuga, os suspeitos receberam voz de prisão após caírem da moto na avenida Perimetral. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições.
Após verificação no sistema, a polícia descobriu que os dois possuíam registro por roubo/furto de uma moto XTZ 125, vermelha.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
O crime no Lourival Parente
Um policial militar foi atingido com um disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (29) no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O militar, Marcelo Brito de Oliveira, foi baleado nas costas.
O 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o policial estava na rua 15 de Novembro quando foi abordado por dois criminosos em uma moto.
Marcelo Brito ainda tentou sacar a própria arma, mas acabou atingido por um tiro na região dorsal.
Com informações do site RP50
Compartilhe este post