Guilherme Silva Teixeira, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (05) em Sobradinho II, Distrito Federal, suspeito de matar o professor João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho. O corpo da vítima foi encontrado no domingo (04) e, segundo a Polícia Civil, Teixeira confessou o crime.
Novas imagens obtidas nesta terça-feira (06) mostram o suspeito caminhando antes do ocorrido em Sobradinho II. O professor João Emmanuel foi localizado sem vida ao lado de uma parada de ônibus, em uma área de mata próxima à sua residência.
Prisão e confissão do suspeito de matar professor em Sobradinho II
A prisão de Guilherme Silva Teixeira ocorreu na noite desta segunda-feira (05). Em depoimento aos policiais, o suspeito afirmou que estava na parada de ônibus aguardando uma carona quando discutiu com a vítima.
Teixeira relatou que agrediu o professor e o deixou caído no chão, ainda agonizando. Ele disse ter entrado no carro de seu patrão momentos depois, seguindo normalmente para o serviço.
O patrão de Guilherme foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal. Ele foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo, conforme as autoridades.
Guilherme Silva Teixeira, suspeito de matar professor João Emmanuel, é visto caminhando em Sobradinho II antes do crime.
com informações do g1
Compartilhe este post

Be First to Comment