Três ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram no cumprimento de três mandados de prisão preventiva nessa segunda-feira (3). As ações foram deflagradas pela Delegacia Municipal de Cascavel e os suspeitos foram capturados em decorrência da prática dos crimes de ameaça, dano e vias de fato no âmbito da violência doméstica e de estelionato. Os três estão à disposição da Justiça.
O primeiro alvo da equipe da Delegacia Municipal de Cascavel foi um homem, de 26 anos. Ele é suspeito de praticar os crimes de ameaça, dano e vias de fato contra a própria companheira e teve contra si o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local. Ele foi capturado em uma residência situada no bairro Novo Parque Iracema, no município de Maranguape (AIS 24), e colocado à disposição da Justiça.
Em seguida, os policiais civis cumpriram outros dois mandados de prisão preventiva. Os alvos são um casal, de 19 e 39 anos, suspeito de praticar estelionato. Eles já se encontravam recolhidos em uma unidade prisional, desde dezembro de 2024. No período, o homem e a mulher foram alvos da Operação Chocalho da Cascavel, em decorrência da prática dos crimes de roubo majorado e associação criminosa, e tiveram contra si o cumprimento de outros seis mandados de prisão.
O post Suspeito de violência doméstica e casal suspeito de estelionato são capturados pela PCCE apareceu primeiro em Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil do Ceará
Compartilhe este post