Um homem identificado pelas iniciais E. F. T. foi detido no último fim de semana em Teresina pela Polícia Civil, enquanto saía de uma clínica de estética onde realizava um procedimento no rosto. Ele é suspeito de envolvimento em assaltos a banco e a uma joalheria na capital.
De acordo com a Secretaria de Segurança, E. F. T. , vinculado a uma organização criminosa, estava sob investigação pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC).
“Em razão do monitoramento constante realizado pela Segurança Pública, os agentes foram capazes de localizar E. F. T. em um hospital da capital. Ele havia realizado um procedimento estético na face e foi abordado pelas equipes após o trabalho médico”, informou a SSP em nota.
A Polícia Civil informou ainda que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pela participação em diversos roubos a instituições financeiras. O assalto a uma joalheria no Centro de Teresina foi o último crime realizado por ele.
Leia também no Somos Notícia:
Compartilhe este post