Adolescente morre e oito pessoas são hospitalizadas com suspeita de envenenamento

Parnaíba

A suspeita de envenenamento causou uma tragédia familiar no Piauí, levando à morte de um adolescente de 17 anos e à hospitalização de outras oito pessoas. O incidente ocorreu em Parnaíba, no litoral do estado, após a família consumir peixes doados.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (1°), quando a família passou mal depois de ingerir peixes recebidos na noite anterior. De acordo com o delegado Renato Pinheiro, da Polícia Civil, as vítimas incluem duas irmãs do adolescente, o padrasto, uma mulher com seu filho, e três crianças, filhas das irmãs do adolescente, que também foram hospitalizadas. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA).

investigação
A Polícia Militar (PM) informou que o proprietário da residência relatou que seus familiares haviam consumido peixes e alimentos de uma cesta básica doada na terça-feira (31). No entanto, o doador não foi identificado. A Polícia Civil está investigando o caso para determinar a origem da contaminação, inclusive os peixes que foram recolhidos para análise.

Vítimas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que o adolescente faleceu na ambulância. Além da perda do adolescente, outras pessoas foram afetadas, incluindo uma criança de 2 anos, que seria irmão de duas crianças que morreram em 2024, após comerem cajus envenenados.

As autoridades continuam investigando para determinar a causa do envenenamento e responsabilizar os culpados.

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Grupo Pitagoras Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa