O Sport sofreu sua primeira derrota em casa na Série B após uma longa sequência invicta. O Operário-PR surpreendeu a equipe pernambucana e venceu por 2×1 na noite de quarta-feira (16) na Ilha do Retiro.
Fim da invencibilidade do Sport
A invencibilidade quebrada do Sport interrompe a sequência positiva do Leão da Ilha, que vinha de uma série de resultados expressivos. Apesar do revés, o time comandado pelo técnico Pepa se mantém na terceira colocação da tabela com 53 pontos.
O Operário-PR abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo com Boschilia. O Sport conseguiu o empate aos 21 minutos com um gol de Tití Ortiz. No entanto, a equipe paranaense voltou a marcar aos 37 minutos do segundo tempo com Nathan França, garantindo a vitória fora de casa.
Além do fim da invencibilidade, a partida também foi marcada por um susto para a torcida rubro-negra. O goleiro Caíque França sofreu uma entorse no tornozelo e teve que ser substituído por Thiago Couto aos 18 minutos do primeiro tempo.
O Sport volta a campo no próximo domingo (20), às 19h30, contra o Botafogo-SP, novamente na Ilha do Retiro.
A equipe terá a oportunidade de se recuperar da derrota e buscar a vitória para se manter na briga pelo acesso à Série A.
Compartilhe este post