Um homem de 50 anos morreu nesta segunda-feira (19) após ser baleado pela Polícia Militar na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, ao tentar fazer a ex-mulher refém. A sogra dela, de 79 anos, foi baleada ao protegê-la.
O homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. Desde a separação, a filha do casal morava com a mãe na casa da avó, uma senhora de 79 anos.
A idosa já temia o ex-genro e havia proibido a entrada dele na residência. Nesta segunda-feira (19), o homem chegou ao local com a intenção de invadir o imóvel e fazer a ex-mulher refém.
Ele não esperava encontrar a sogra na casa. Durante uma discussão, o homem atirou. A idosa se jogou na frente da filha para protegê-la e foi atingida nas costas.
Ação policial na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo
A Polícia Militar acionou o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), especializado em situações de reféns. A área foi isolada para a condução da ocorrência.
No final da ocorrência, durante a noite, o homem foi baleado e morreu no local. A idosa recebeu socorro dos bombeiros e a filha acompanhou a mãe na ambulância até o hospital.
As autoridades confirmaram que o homem de 50 anos foi baleado durante a ação do grupo especializado em reféns, visando proteger a vítima na Cidade Dutra.

Com informações do SBT Brasil
Compartilhe este post





Be First to Comment