No município de José de Freitas, um funcionário da Equatorial Piauí morreu nessa sexta-feira (24) após uma descarga elétrica. A empresa assegura que todos os procedimentos necessários para apuração do caso e perícia técnica foram seguidos.
O eletricista, segundo o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estaria realizando a verificação de um contador de residência em um poste de iluminação pública.
Em nota, a Equatorial informou que o profissional fazia uma inspeção de rotina quando o incidente ocorreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ainda conseguiu encontrar a vítima com vida e a encaminhou para o hospital da cidade, onde teve morte confirmada.
A Equatorial Piauí lamentou o ocorrido por meio de nota.
Compartilhe este postEm relação a matéria veiculada sobre o óbito do eletricista em José de Freitas, a Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica. A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade.
Equatorial Piauí