Last updated on 13 de outubro de 2025
O influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, foi alvo de um suposto sequestro na madrugada deste sábado (11). Ele também foi agredido em Teresina, após se envolver em uma confusão com a também influenciadora Harkellany Melo.
A briga teve início após Lokinho publicar vídeos irônicos nas redes sociais, exibindo o mega hair de Harkellany que havia sido arrancado em uma confusão anterior. As publicações teriam irritado Harkellany e seu marido.
Leia também:
- Polícia Civil prende último suspeito do sequestro de adolescente em Monsenhor Gil
- Após vazamento de endereço, presidente do Vasco é alvo de suposto plano de sequestro
Já na madrugada, o casal teria confrontado o influenciador em uma confusão em posto de combustível em Teresina, localizado no bairro Esplanada, zona Sul da capital. Segundo testemunhas, Lokinho foi obrigado a entrar em porta-malas de um carro sob ameaça, sendo agredido com coronhadas. Cerca de quatro disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos no local, de acordo com relatos.
O influenciador confirmou que foi levado para uma região de matagal no bairro Torquato Neto. Ele relatou que foi novamente agredido e ameaçado de morte pelos sequestradores. Os suspeitos efetuaram disparos em sua direção no local, mas ele não foi atingido.
Ferido na cabeça, o influenciador buscou atendimento hospitalar e recebeu pontos devido às agressões. Lokinho já prestou depoimento na Central de Flagrantes. O 17º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência, e a Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

