O secretário de Cultura e Turismo de Amarante, Ronaldo Brandão, participou nesta quarta-feira (26) do seminário da Lei Paulo Gustavo, realizado pela APPM na sede da associação, em Teresina.
O evento, segundo ele, foi uma oportunidade para aprender a utilizar os recursos da Lei Paulo Gustavo de maneira eficiente, contemplando toda a classe artística, especialmente a do audiovisual. No dia 11 de maio, será aberta a plataforma do governo federal para que os municípios façam seus planos de ação e inseri-los no sistema.
Ronaldo Brandão saiu do evento convicto de que a Lei Paulo Gustavo e a Lei Aldir Blanc serão de grande importância para o crescimento da cultura. O coordenador de eventos Flávio Lira e o assessor Luciano Abdoral também estiveram presentes no evento. O seminário possibilitou também uma oportunidade para discutir a implementação dessas leis e promover o desenvolvimento cultural em todo o país.
“Participar desse seminário da Lei Paulo Gustavo foi uma oportunidade única para aprendermos a utilizar de forma eficiente os recursos, contemplando toda a classe artística. Estou convicto de que a Lei Paulo Gustavo e a Lei Aldir Blanc serão fundamentais para o crescimento da cultura em nossa cidade e em todo o país”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Ronaldo Brandão.