O município de Imperatriz-MA teve um dos dias mais violentos do ano nessa segunda-feira (23) quando foram registradas cinco mortes e uma tentativa de homicídio.
Durante a tarde um policial militar identificado como Wanderson Monteiro foi morto em um assalto a uma loja na região central da cidade.
No início da noite, o suspeito identificado como Pedro Brito, conhecido como ‘Pedin’, de 19 anos, foi morto ao reagir a uma abordagem e trocar tiros com a polícia. Ele ainda foi socorrido, mas não resisitiu aos ferimentos. Ele, segundo a polícia, era de alta periculosidade, e com vasta ficha criminal com três suspeitas de homicídios e outros crimes.
Entre as ruas Tupinambá e Tamandaré, uma pessoa identificada como Valter Luís Neres da Silva foi morta com dois disparos de arma de fogo. Os criminosos, de acordo com a esposa da vítima, teriam chegado em uma moto e efetuado os disparos contra o rapaz, que teve morte imediata. A esposa da vítima presenciou o crime.
Outro homicídio ocorreu na região do Porto da Balsa, no bairro Caema. Um homem identificado como Humberto Clarindo dos Santos foi alvejado a tiros, que teriam sido disparados por dois homens que chegaram em uma moto. A Polícia informou que foram pelo menos seis tiros.
Um homem morreu a tiros no Conjunto Vitória no início da madrugada após dar entrada no Socorrão. Os suspeitos foram vistos em uma moto. A vítima foi identificada como Elizeu Alves Costa.
Uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira foi também registrada em Imperatriz. Um homem conhecido apenas como Manoel foi atingido no braço com disparos de arma de fogo. Os suspeitos teriam chegado em uma moto. A vítima não corre risco de orte.
Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi identificado.
Compartilhe este post