Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Noelê de Ribamar Soares Correia Filho, de 52 anos, morreu em São Luís na noite desta terça-feira (29) após um acidente de moto no bairro São Francisco. As causas da colisão, que vitimou o policial, ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Informações preliminares indicam que o sargento Noelê pilotava sua motocicleta quando um carro colidiu com o veículo. A pistola do policial foi encontrada no local do acidente e recolhida por outros PMs que atenderam a ocorrência no bairro São Francisco, em São Luís.
Leia também:
- Médico triatleta fica gravemente ferido em colisão com caminhão em Teresina
- Colisão frontal no Maranhão deixa três mortos e dois feridos
- Motociclista da comunidade Lagoa morre em colisão com automóvel na zona rural de Amarante
- Família morre em grave acidente em MG após carro invadir contramão e colidir com ônibus de romeiros
Sargento Noelê de Ribamar Soares Correia Filho ingressou na PMMA em março de 1994 e, nos dias atuais, atuava na Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD), localizada na capital, São Luís do Maranhão.
A Polícia Militar do Maranhão, em nota oficial, lamentou profundamente a morte do sargento. A corporação destacou os relevantes serviços prestados por Noelê ao longo de sua carreira, ressaltando sua dedicação, profissionalismo e compromisso com a Segurança Pública. A PMMA expressou “sinceras condolências aos familiares e amigos” e desejou que o sargento “encontre paz e descanso eterno, e que seus entes queridos encontrem conforto diante desta irreparável perda”.

