O zagueiro Gabriel Knesowitsch está de saída do Mirassol, com o encerramento de seu contrato de empréstimo previsto para a próxima quarta-feira (31). O atleta de 22 anos retornará ao Cuiabá, clube ao qual está vinculado até o final de 2027. Knesowitsch teve participação na campanha que garantiu ao Mirassol, equipe do interior paulista, uma vaga na Conmebol Libertadores de 2026.
Durante sua passagem pelo Mirassol, o zagueiro atuou como substituto imediato da dupla João Victor e Jemmes na temporada anterior. Ele foi titular em quatro partidas, contribuindo para o desempenho do time. A saída de Knesowitsch ocorre em um momento de reestruturação do elenco, que já registrou outras baixas importantes, como Jemmes, Danielzinho e Chico da Costa.
Mirassol inicia pré-temporada para calendário desafiador
O Mirassol, sob o comando do técnico Rafael Guanaes, iniciou suas atividades de pré-temporada na última sexta-feira (26). A equipe se prepara para um calendário desafiador em 2026, que inclui a disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a inédita Conmebol Libertadores. A estreia oficial do time está marcada para 11 de janeiro, contra o São Paulo, no Maião, pela primeira rodada do Paulistão. O clube busca no mercado novos nomes para suprir as necessidades do plantel.
Gabriel Knesowitsch em campo pelo Mirassol. O zagueiro retorna ao Cuiabá após o fim de seu empréstimo.
Com informações do site Terra
Compartilhe este post

Be First to Comment