Os candidatos a governador do Piauí e a senador pelo PT, Rafael Fonteles e Wellington Dias, respectivamente, concluíram a agenda dessa quinta-feira na cidade de Altos após caminhadas e carreatas nos municípios de Lagoa de São Francisco, Milton Brandão e Pedro II.
Rafael Fonteles destacou que a eleição está polarizada. “Do mesmo jeito que o candidato de lá em nível nacional agrediu verbalmente uma jornalista, o daqui foi racista e machista com uma profissional da comunicação. Aquele grupo tem um perfil claro, seguem a mesma linha e tem os mesmos pensamentos. É o time do desrespeito contra o time da empatia e do trabalho”, pontuou.
Em seu discurso, Wellington Dias afirmou que busca uma vaga no Senado para assegurar mais recursos para o Piauí. “A volta de Lula significa esperança, significa colocar esse país nos trilhos e aqui no Piauí temos um jovem preparado, que conhece todo o estado, colocando toda sua energia a serviço do nosso povo. Estou me colocando também à disposição para trabalhar muito por esse estado, junto à bancada federal”, disse.