Last updated on 16 de junho de 2025
Saco da Cachoeira, zona rural de Amarante – A segurança em Amarante foi reforçada neste fim de semana com a prisão em flagrante de J. da G. P. da S., de 34 anos. O homem recebeu voz de prisão após ser apontado como suspeito de tentativa de estupro a duas meninas, uma de 4 e outra de 6 anos.
Segundo informações, ele invadiu a residência das vítimas, na comunidade Saco da Cachoeira, zona rural de Amarante, durante a madrugada. A Polícia Civil informou que o suspeito invadiu a casa e atacou as crianças enquanto elas dormiam ao lado da mãe.
A ação rápida da polícia evitou o pior
O crime não foi consumado porque houve reação, e também pela rápida resposta da Polícia Militar. Após a denúncia, os policiais realizaram um cerco na área e conseguiram capturar o suspeito, que havia fugido para uma área de mata próxima.
Suspeito é de alta periculosidade, afirma delegado
O delegado Saul Laurentino, da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, que conduziu a ocorrência, classificou o suspeito como um indivíduo de extrema periculosidade. Ele informou ao Somos Notícia que a prisão em flagrante será convertida em preventiva. O suspeito foi autuado em flagrante delito.
“Trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade. Representamos pela conversão da prisão em preventiva e aguardamos agora a homologação judicial do flagrante”, destacou o delegado ao site.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que reafirma seu compromisso em combater crimes desta natureza e garantir a segurança das famílias em Amarante e em todo o Médio Parnaíba.
Leia também:
- Pai é preso em flagrante após agredir a própria filha em praça no Piauí
- Homem que agrediu bebê por confundi-lo com boneco ‘reborn’ é preso em Belo Horizonte

