Last updated on 26 de agosto de 2025
Tópicos
O exame de DNA
A Polícia Civil do Piauí confirmou que um exame de DNA identificou H. de S., primo da jovem Tainá da Silva Sousa, como o principal suspeito do feminicídio. Tainá, de 22 anos, foi encontrada morta em um apartamento na Zona Sul de Teresina, no residencial Torquato Neto, no dia 21 de julho.
Conclusão do laudo pericial
Inicialmente, a investigação considerava a possibilidade de suicídio, mas o laudo pericial concluiu que Tainá foi vítima de esganadura. A delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o material genético de H. de S. foi coletado no corpo da vítima, e o resultado do exame confirmou sua participação no crime.
Suspeito foragido
H. de S., também conhecido como “Coquinho”, está foragido e é procurado pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda está sob investigação. Uma das hipóteses apuradas é um possível interesse amoroso do suspeito pela vítima, dado o contexto da morte por esganadura, que “indica um considerável ódio”, conforme destacou a delegada Nathália Figueiredo.

Com informações do g1
Compartilhe este post
