Press "Enter" to skip to content

Operação em Floriano prende 06 ligados ao crime organizado; suspeito tinha tatuagem ‘Mato por prazer’

Operação em Floriano prende 06 ligados ao crime organizado

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou, nesta terça-feira (2), uma grande operação na cidade de Floriano, como parte do Pacto Pela Ordem. O principal objetivo foi dar resposta ao assassinato do vigilante Waldemar Franklin Cavalcante de Oliveira, registrado no município em 10 de agosto. A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

Prisões e ligação com o assassinato do vigilante

Anunciantes Somos Noticia

Durante a operação, as forças de segurança cumpriram 15 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de seis pessoas em Floriano. As investigações apontam que os detidos têm ligação com a criminalidade organizada, e alguns deles estão diretamente envolvidos na execução de Waldemar Franklin, que foi morto a tiros na porta de casa no momento em que estacionava o carro. Um detalhe que chamou a atenção foi uma tatuagem de um dos presos com a frase: “Mato por prazer”.

Leia também:

Compromisso da segurança pública e forças integradas

O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, enfatizou a importância da operação para a segurança da região. “Essa ação representa o compromisso da Segurança Pública em dar uma resposta firme ao crime organizado e aos crimes violentos. Conseguimos retirar de circulação indivíduos diretamente ligados ao homicídio e a outras práticas criminosas na região”, declarou. A operação contou com o apoio essencial da Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícia Civil, Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança (FEIS) e o Grupamento da Polícia Militar de Floriano, mostrando uma ação conjunta das autoridades.

Operação em Floriano prende 06 ligados ao crime organizado
Operação em Floriano prende 06 ligados ao crime organizado

Com informações do 180graus

Compartilhe este post
9Shares