O homem identificado pelas iniciais R.D.S.S., companheiro de Maria Rita Moreira de Araújo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e Polícia Civil neste sábado (15), após ser apontado como autor do homicídio da vítima no Povoado Recreio, em Manoel Emídio, no Sul do Piauí. Maria Rita foi morta a tiros na tarde de sábado.
O crime ganhou contornos mais dramáticos porque, antes de tentar fugir da cena do assassinato, o suspeito também matou o cachorro do casal para evitar ser seguido.

A prisão e apreensão no local do crime
Logo após os disparos, R.D.S.S. tentou evadir-se da área, buscando refúgio em uma mata próxima à residência. Contudo, a Polícia Militar realizou buscas na região e encontrou o suspeito escondido, efetuando a prisão em flagrante.
As equipes policiais que atuaram no Povoado Recreio apreenderam a espingarda que teria sido utilizada no crime. Além disso, foi encontrada maconha cultivada no quintal da residência onde o homicídio ocorreu.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia na cidade de Bom Jesus, enquanto a investigação sobre o caso segue em andamento.

Com informações do Meio News
Compartilhe este post





Be First to Comment