Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de matar irmão e ameaçar o pai após discussão por moto no Maranhão

Um homem foi preso nessa quinta-feira (13) como suspeito de matar o irmão no povoado Forquilha de Campo, zona rural de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense. O crime ocorreu após uma discussão familiar motivada por uma moto emprestada, segundo informações da Polícia Militar.

Anunciantes Somos Noticia

A morte por causa da moto emprestada envolveu João Pacheco Farias Filho, conhecido como João Novo. Ele, que é apontado como suspeito de matar o irmão, utilizou uma espingarda do tipo garrucha, para atirar em Denilson Medeiros Farias. A vítima foi atingida no tórax e pescoço, falecendo no local.

Na sequência, o suspeito, além de de matar o irmão, ainda ameaçou o pai com uma faca. Para se defender da ameaça, o pai pegou uma espingarda e atirou na perna esquerda de João Pacheco.

Ferido, João Pacheco foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Cunha Mendes, onde ficou sob custódia da Guarda Municipal. Após alta médica, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil do Maranhão. As duas espingardas usadas no ocorrido foram apreendidas.

Foto do rosto de Denilson Medeiros Farias, vítima de homicídio no Maranhão.
Denilson Medeiros Farias foi morto após uma discussão familiar no povoado Forquilha de Campo.

Com informações do g1

Compartilhe este post
28Shares

Be First to Comment

    Deixe um comentário