Um homem foi preso nessa quinta-feira (13) como suspeito de matar o irmão no povoado Forquilha de Campo, zona rural de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense. O crime ocorreu após uma discussão familiar motivada por uma moto emprestada, segundo informações da Polícia Militar.
A morte por causa da moto emprestada envolveu João Pacheco Farias Filho, conhecido como João Novo. Ele, que é apontado como suspeito de matar o irmão, utilizou uma espingarda do tipo garrucha, para atirar em Denilson Medeiros Farias. A vítima foi atingida no tórax e pescoço, falecendo no local.
Na sequência, o suspeito, além de de matar o irmão, ainda ameaçou o pai com uma faca. Para se defender da ameaça, o pai pegou uma espingarda e atirou na perna esquerda de João Pacheco.
Ferido, João Pacheco foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Cunha Mendes, onde ficou sob custódia da Guarda Municipal. Após alta médica, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil do Maranhão. As duas espingardas usadas no ocorrido foram apreendidas.
Com informações do g1

Be First to Comment