O prefeito de Pajeú do Piauí, Cláudio Pereira dos Santos, emitiu uma nota de esclarecimento nessa quinta-feira (26) sobre a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), que resultou em multa por irregularidades em contratos, conforme divulgado esta semana em alguns veículos de comunicação.
O gestor afirma que todos os procedimentos licitatórios e contratos foram devidamente publicados no Diário Oficial dos Municípios e cadastrados nos sistemas Licitações Web e Contratos Web do TCE-PI.
Cláudio Pereira destacou seu histórico na vida pública, afirmando que sempre atuou em consonância com a legislação e os princípios da administração pública. O prefeito ressaltou ainda que todas as suas contas foram aprovadas pelo TCE-PI, o que demonstra a excelência de sua gestão à frente da prefeitura de Pajeú do Piauí.
O prefeito refuta a acusação de que houve prejuízo à publicidade dos atos, visto que todos os procedimentos foram publicados e disponibilizados nos sistemas do TCE-PI. Cláudio Pereira acredita que não cometeu nenhuma ilegalidade e, por isso, já recorreu da decisão do TCE-PI, estando confiante no arquivamento da ação.
Compartilhe este post