Os pré-candidatos à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Fábio Novo e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, se reuniram no domingo (06) e decidiram, de comum acordo, que a seleção do candidato que concorrerá ao pleito será feita até o final de agosto, em conjunto com os diretórios estadual e municipal do partido.
A medida visa evitar uma disputa interna que poderia gerar divisões. Segundo o presidente da Assembleia, essa decisão visa preservar a coesão partidária, facilitando futuros diálogos com as demais siglas que integram a base do governador Rafael Fonteles.
Leia também:
“Decidido que até o final de agosto haverá entendimento entre os dois pré-candidatos e os diretórios sem necessidade de passar por votação interna”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa.
Além dos pré-candidatos do PT, Fábio Novo e Franzé Silva, a reunião contou com a presença da ex-governadora Regina Sousa, assim como dos presidentes do PT Municipal e Estadual, ex-deputado Cícero Magalhães e ex-deputado João De Deus, respectivamente.
Com informações do Gp1
Compartilhe este post