Press "Enter" to skip to content

Polícia cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio em Coroatá-MA

POR: ASCOMPC-MA

Anunciantes Somos Noticia

Na manhã desta quarta-feira(19), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de tentativa de homicídio. A investigação e a prisão são de coordenação da Delegacia de Polícia de Coroatá.

Segundo o que consta nas investigações, o indivíduo participou do crime cuja vítima foi Carlos Eduardo Ferreira Alvim, vulgo “mãozinha”, no último mês de março na cidade de Coroatá, o crime foi praticado em companhia de outro criminoso, que já se encontra preso na Unidade Prisional de Coroatá.

O delegado Rafael Almeida, titular da Delegacia de Polícia de Coroatá disse que, o preso desta quarta-feira, também é suspeito de integrar uma facção criminosa, além de ser investigado de envolvimento em mais dois homicídios ocorridos na cidade, entre eles o de Felipe da Conceição Correia, que foi vítima de homicídio qualificado e teve seu corpo ocultado no quintal da residência na Rua São José, Bar do Nen, Bairro Novo Areal. Ainda segundo com o delegado, o local onde o corpo encontrado era onde o investigado, residia e era utilizado também como Boca de Fumo.

Nesta quarta, o indivíduo se apresentou na delegacia na presença da sua advogada. Após os procedimentos legais o preso serão encaminhado à Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da justiça.

Vale lembrar que, com essa prisão, já chega a sete, o número de pessoas presas envolvidas na morte e ocultação de Cadáver de Felipe da Conceição Correia.

Outro dado que merece destaque é o quantitativo de pessoas presas na cidade de Coroatá em menos de quatro meses. Segundo a Delegacia de Polícia, 35 pessoas foram presas durante ações da Polícia Civil em 2023.

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.