Press "Enter" to skip to content

Policial à paisana prende suspeito de roubar celulares em frente a clínica em Teresina

Um policial à paisana prendeu um homem suspeito de roubo de celulares nesta quinta-feira (12), em frente a uma clínica particular de Teresina. Ele foi imobilizado pelo cabo Raphael, que é lotado na Polícia Militar do Maranhão.

Anunciantes Somos Noticia

De acordo com informações, o oficial viu o homem correndo em sua direção enquanto a vítima do roubo gritava ‘ladrão!!!’, e outros populares observavam a ação. O policial deu voz de prisão e, ao imobilizar o suspeito, pediu apoio à Polícia Militar do Piauí.

“Eu me identifiquei como policial. Pedi para parar, ele hesitou e resistiu em ceder a minha abordagem. Então, uma vez que eu não sabia se ele estava armado, pedi para se deitar, que é um procedimento padrão”, disse ao g1.

O policial encaminhou a ocorrência e as possíveis vítimas para a delegacia. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo o militar, o suspeito não estava armado e no seu bolso havia apenas um celular. Na abordagem, outras três pessoas disseram que foram roubadas por ele, entre elas uma grávida.

“Uma quarta suposta vítima também surgiu, alegando que teve seu celular roubado na semana anterior, e identificando o suspeito como o autor. Ele teria sido preso, mas posto em liberdade novamente”, acrescentou.

O militar disse ainda que precisou acalmar os populares ao conter o suspeito para que ele não fosse agredido. Ele pediu a todos que aguardassem a chegada da viatura da Polícia Militar.

“Quero ressaltar a questão do nosso comprometimento. Nosso trabalho é de formiguinha, é difícil de ser visto e notado, mas sempre há tantos outros como eu por aí”, destacou.

Compartilhe este post
20Shares
Mission News Theme by Compete Themes.