Um homem, que não teve ainda o nome divulgado, apontado como suspeito de decapitar uma pessoa na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, foi preso na tarde desta segunda-feira (23).
A vítima foi identificada como Antonio Neto Cardoso, de 49 anos. A cabeça foi encontrada três dias depois dentro de um saco de ração para cachorro, no bairro Três Andares.
O suspeito foi preso nas proximidades do local onde o crime aconteceu. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou o crime. O delegado não informou se vítima e suspeito se conheciam.
“Ele disse que os dois estavam bebendo e durante uma discussão, a vítima agrediu ele com um pedaço de pau. O suspeito alegou que agiu em legítima defesa”, contou ao g1 o policial civil Lourival Neto.
O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a identificação do corpo decapitado por meio da digital. O corpo foi reconhecido por um tio e pela companheira da vítima, que compareceram ao local do crime.
Como a cabeça não foi encontrada no local do crime, para a confirmação da identidade será necessária a perícia, que irá comparar as impressões digitais.
Compartilhe este post




