Quatro criminosos morreram e dois foram presos nesta quinta-feira (15) após intensa troca de tiros com a Polícia no Crato, município no Cariri cearense. O confronto ocorreu depois de um ataque a uma família na cidade.
A ação policial teve início após um grupo de criminosos, integrantes de uma facção, balear um casal e a filha deles. O ataque à família aconteceu próximo a uma escola no bairro Pantanal.
O homem foi atingido no dedo e na barriga, enquanto a criança sofreu um ferimento de raspão nas costas. A Mulher também foi baleada de raspão na perna. As vítimas não correm risco de morte.
O casal informou às autoridades que o ataque foi realizado por dois indivíduos em uma motocicleta. O grupo criminoso, composto por seis pessoas, dividiu-se em um carro e uma motocicleta para a ação.
Confronto policial no Crato deixa quatro mortos
Os quatro criminosos que morreram estavam no carro e foram socorridos após o tiroteio, mas não resistiram aos ferimentos. O outro suspeito baleado, que estava na motocicleta, recebeu atendimento médico e foi detido.
Os criminosos fazem parte de uma facção que atua em Juazeiro do Norte, cidade vizinha ao Crato. Vídeos feitos por moradores registraram os diversos disparos durante o ocorrido.
Polícia Militar atua em ocorrência no Crato, Ceará, após tiroteio que resultou na morte de quatro criminosos.
Com informações do g1
Compartilhe este post

Be First to Comment