A Polícia Civil do Rio de Janeiro – por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher(Deam), prendeu um motoboy de 22 anos acusado de abusar de uma amiga de 19 anos depois de saírem juntos e ingerirem bebida alcoólica. O caso foi registrado nessa segunda-feira (24).
Durante entrevista à Record TV Rio, a delegada Monica Areal informou que os dois costumavam a sair juntos há cerca de quatro anos. Dessa vez, saíram juntos e a mulher quando acordou estava do motoboy sem as partes debaixo da roupa.
A polícia encontrou o suspeito em casa, em Campo Grande – zona oeste. Ele foi encontrado porque a polícia rastreou o percurso do veículo de aplicativo usado por ele.
“Ele utilizou o celular da vítima para pedir o carro de aplicativo, colocando o endereço dele, mesmo ela querendo ir para casa. Ele aproveitou o estado de embriaguez dela e a levou para sua casa”, disse a delegada.
Após abordagem da polícia, o mesmo teria negado, mas, ao afirmar que seria feita uma perícia, ele assumiu que teve relação com a jovem.
O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde vai ficar à disposição da Justiça.
Compartilhe este post