A Polícia Civil já tem a identificação dos criminosos que assaltaram o Comercial Almeida, no bairro Cajueiro – em Amarante, na última terça-feira (15). Os nomes foram preservados pela polícia. A investigação do caso continua.
A informação é do delegado Otony Nogueira Neto. “Diligenciamos nas últimas 48 horas e conseguimos a identificação dos dois suspeitos e também o reconhecimento deles através de algumas pessoas”, disse ele.
A polícia, além de formalizar um auto de reconhecimento por meio de fotografias, ouviu algumas pessoas, inclusive o dono do estabelecimento, Samuel Almeida.
“O proprietário foi ouvido na tarde dessa quinta-feira (17), e agora a polícia trabalha na tentativa de capturá-los. O inquérito segue normalmente”, finaliza o delegado ao dizer que é falsa a informação veiculada na imprensa de que os assaltantes teriam levado R$ 20 mil na ação.
A polícia informou apenas que os dois suspeitos de envolvimento no crime não são de Amarante. Os dois agora estão sendo procurados para efetivação da prisão.
O Comercial Almeida, situado no bairro Cajueiro, foi assaltado no final da tarde da última terça-feira (15). Dois suspeitos teriam invadido o estabelecimento e rendido o caixa e uma idosa que fazia compras no comércio.
Os criminosos estavam com duas armas de fogo na ação, que durou poucos minutos. Segundo a Polícia Militar ao Somos Notícia, “os dois teriam fugido em uma moto”.
As imagens do circuito interno de segurança estão colaborando nas investigações.
Compartilhe este post