Uma parceria entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de 650 kg de maconha que estavam escondidos no compartimento de carga de um caminhão. A apreensão aconteceu durante fiscalização na BR-135 no município de Bom Jesus.
A PRF e a PF informaram que a fiscalização foi coordenada pelo serviço de inteligência das corporações. O veículo de carga foi então abordado pela PRF na estrada.
“O condutor, um homem de 34 anos, apresentava-se nervoso ao relatar que veículo estaria carregado, supostamente, de cerâmica. Questionado novamente, o homem assumiu que em meio a carga havia ilícitos”, informou ao g1 a PRF em nota.
Após buscas no compartimento de cargas, a PRF verificou que havia aproximadamente 650 kg de maconha, divididos em tabletes. A carga, segundo a PRF, está avaliada em mais de R$ 1,4 milhão.
O carregamento foi feito em São Paulo e, segundo a polícia, tinha como destino Teresina. O condutor foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.
O trabalho também contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Bom Jesus.
Compartilhe este post