Press "Enter" to skip to content

Foragidos por execução no Piauí são presos em ônibus clandestino em Goiás

Last updated on 13 de outubro de 2025

Três homens foragidos, algemados, após serem presos pela Polícia Civil em Goiás
Os foragidos da Justiça foram detidos em um ônibus clandestino que seguia para São Paulo.

Entenda como a polícia de Goiás interceptou os foragidos com documentos falsos

Três foragidos da Justiça, suspeitos de integrar um grupo de execuções por encomenda, foram presos na tarde de terça-feira (7) em Formosa (GO). Eles estavam em um ônibus clandestino, usavam documentos falsos e são acusados de matar Nicomedes da Silva Rocha Neto, sobrinho de um ex-vereador, no Piauí.

Anunciantes Somos Noticia

Os foragidos suspeitos são Severo Antônio de Sousa, apontado pela Polícia Civil como o mandante do crime, Luiz Amaro de Sousa Marcos e Leandro Félix. Eles tentavam evitar a prisão e tinham como destino a cidade de São Paulo (SP).

Suspeitos de matar sobrinho do ex-vereador

Os três são suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com roubos, tráfico de drogas e execuções por encomenda. O grupo atua na cidade de São Julião (PI), onde o sobrinho do ex-vereador foi assassinado em 1º de maio.

Investigação aponta grupo de pistoleiros envolvido em dois homicídios no Piauí

De acordo com a delegada Francineide Fontes, ao todo, sete mandados de prisão foram cumpridos contra os investigados, o que representa um “golpe decisivo na estrutura da organização criminosa”. O delegado-geral do Piauí, Luccy Keiko, afirmou que os suspeitos são conhecidos como “pistoleiros” na região entre Picos e Marcolândia.

A investigação, que durou cinco meses, também apurou que os presos participaram do homicídio de Joaquim de Sousa Leal, ocorrido em agosto, em São Julião. A Polícia Civil segue investigando para identificar outros membros e possíveis conexões com crimes em estados vizinhos. O g1 (mencionado na fonte) procura as defesas dos suspeitos.

Com informações do g1

Compartilhe este post
35Shares
Mission News Theme by Compete Themes.