Um piauiense foi encontrado morto com a mulher e o filho dentro de um carro de luxo em São Bernardo do Campo-SP. O caso aconteceu nessa quarta-feira (29) e foi noticiado pela TV Record e também pelo SBT.
Ele foi identificado como Romuylki Veras Gonçalves – de 39 anos, natural de Cocal, na região Norte do Piauí. A esposa foi identificada como Flaviana Gonçalves – de 35 anos, natural de Minas Gerais. O filho do casal foi identificado como Ruan Vitor Gonçalves – de 15 anos. Eles sofreram várias pauladas na cabeça e foram encontrados no bagageiro do carro na região do Montanhão, quase na divisa de Santo André. Na casa, foram encontradas marcas de sangue.
Os bombeiros foram acionados após populares terem percebido que um carro estaria em chamas. A polícia investiga se as vítimas morreram antes ou durante o incêndio. Os corpos foram encontrados no porta-malas o carro, que foi localizado em chamas.
O 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo está na investigação do caso. Os corpos serão sepultados no cemitério Curuçá, no parque das Nações, em Santo André-SP.
A filha do casal e a companheira estão sendo apontadas como suspeitas de terem planejado o crime. Em depoimento, elas entraram em contradições sobre o caso. As duas passaram por exame de corpo de delito. Segundo informações, o pai não aceitava o relacionamento da filha.
As duas não vão sair da prisão preventiva. Segundo a polícia, elas podem ainda comprometer as investigações, devendo sair apenas para novos exames no Instituto Médico Legal (IML) ou talvez para ajudarem nas investigações.
O advogado das suspeitas disse que só iria se pronunciar depois que soubesse quais as acusações e o tipo de crime que elas cometeram.
Compartilhe este post