William, natural de Piripiri, havia se mudado para a Bolívia há mais de seis anos em busca de melhores oportunidades de trabalho. Ele era morador da comunidade Rio dos Matos, na zona rural de Piripiri. O corpo de William da Silva Sousa foi encontrado por volta das 11h30 desta segunda-feira (24/02), mas as circunstâncias exatas do crime ainda não foram esclarecidas. A família, em meio à angústia, busca mais informações sobre o ocorrido. William havia ido para a Bolívia trabalhar como montador, acompanhado do irmão, que queria oferecer a ele uma chance de melhorar de vida.
Comunidade de Piripiri se Mobiliza para Ajudar Família de William da Silva Sousa
A família de William está pedindo apoio da comunidade para cobrir os custos do translado do corpo. “Nosso maior desejo é trazer o William de volta para casa”, diz Domingas da Silva Sousa, familiar da vítima. “Qualquer ajuda é bem-vinda para aliviarmos essa dor e darmos um enterro digno a ele”. A família pede ajuda para cobrir os custos do translado e qualquer contribuição pode ser feita através do número (86) 99529-4992 ou via PIX utilizando a chave fornecida por Domingas da Silva Sousa, familiar da vítima.
Como Ajudar: Campanha de Arrecadação para o Traslado do Corpo do Piauiense
Para ajudar a família de William da Silva Sousa a trazer o corpo de volta para Piripiri, foi iniciada uma campanha de arrecadação. As doações podem ser feitas através do número (86) 99529-4992 ou via PIX utilizando a chave fornecida por Domingas da Silva Sousa, familiar da vítima. A família agradece imensamente qualquer contribuição, que fará a diferença para que William possa ser sepultado em sua terra natal.