Uma mulher suspeita de furto foi presa em flagrante, nessa terça-feira (04), por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A suspeita foi presa no centro do município logo após cometer um furto de cartão de uma idosa, o qual foram subtraídos valores da conta bancária da vítima.
A equipe da Polícia Civil deu início às diligências a partir de informações sobre uma ocorrência na qual uma idosa teria tido o cartão bancário furtado. De acordo com as informações, a suspeita seria uma mulher que ofereceu ajuda à vítima para a utilização de um equipamento de autoatendimento em um estabelecimento comercial. A PCCE obteve ainda informações de que após o furto do cartão, a vítima teve valores subtraídos de sua conta bancária.
A partir das imagens de câmeras de segurança, os policiais civis conseguiram identificar a mulher suspeita do furto e deram início às diligências que resultaram na captura. Diante dos fatos, a suspeita, uma mulher de 40 anos, foi conduzida à sede da Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuada em flagrante por furto. A unidade policial segue à frente das diligências com o objetivo de identificar se houve participação da mulher em outras práticas ilícitas na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88)3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
O post PCCE prende em flagrante suspeita de furto de cartão bancário de idosa em Quixadá apareceu primeiro em Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil do Ceará
Compartilhe este post