Um brasileiro encontrou um passaporte de Elisa Samudio, vítima de assassinato em 2010, em um apartamento de temporada em Portugal. A descoberta, que inclui um registro de entrada no país europeu em 2007 sem data de saída, reacende o mistério sobre o caso.
Um brasileiro que passava férias com a família em uma casa de temporada localizou o documento. Ele encontrou o passaporte em um livro. A data de entrada, em 2007, é o único registro no documento, sem qualquer marcação de saída do país.
O brasileiro que encontrou o passaporte procurou o portal Léo Dias TV e concedeu entrevista sobre a descoberta. O documento foi entregue ao consulado brasileiro em Portugal, e o Itamarati já recebeu a notificação sobre o ocorrido.
A família de Elisa Samudio, incluindo a mãe e o irmão, já se pronunciou. A mãe informou que foi notificada e que a família aguarda os próximos passos e mais informações do Itamarati.
Passaporte de Elisa Samudio reacende mistério em Portugal
O Consulado Geral do Brasil em Lisboa confirmou o recebimento do passaporte. A instituição aguarda instruções do Itamarati sobre como proceder em relação ao documento. O passaporte está intacto e bem preservado, o que levanta mais questionamentos sobre sua presença em Portugal.
O caso Elisa Samudio teve grande repercussão no Brasil. A moça foi assassinada em 2010, e seu corpo nunca foi encontrado. O goleiro Bruno, pai do filho de Elisa, cumpriu pena pelo crime e já voltou a jogar em outro time.
Durante as investigações do crime, uma testemunha relatou aos investigadores que Elisa Samudio teria sido morta por estrangulamento. Em seguida, o cadáver teria sido esquartejado e enterrado em uma camada de concreto. A família de Elisa afirma que a nova descoberta mexe com eles.
O passaporte de Elisa Samudio, encontrado em Portugal, reacende o mistério sobre o caso de seu assassinato.
Com informações da Band
Compartilhe este post

Be First to Comment