Padrasto que enfiou agulhas em menino é condenado na Bahia

Polícia

O homem que enfiou 31 agulhas no corpo do enteado Márcio Santos, quando o menino tinha 2 anos, foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão por tentativa de homicídio triplicamente qualificado. O caso ocorreu em Ibotirama, no extremo oeste baiano, em 2009.
O julgamento de Roberto Carlos Magalhães terminou por volta das 23h de quinta-feira no Fórum da cidade. Na época do crime, ele chegou a dizer que inseriu as agulhas para atingir a mãe do menino, de quem era divorciado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça da Bahia, a condenação triplicamente qualificada se deve por ser motivo torpe, meio cruel e por ter impossibilitado a defesa da vítima. O padrasto respondeu a todo processo preso há quatro anos e dois meses e teve o pedido de recorrer em liberdade negado pelo juiz Pedro Henrique Izidro. Ele irá seguir cumprindo a pena em regime fechado.
Fonte: Terra
 

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário