OSSADA ENCONTRADA EM ANGICAL – A Perícia Técnica do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionada para recolhimento de parte de uma ossada humana encontrada nesta quinta-feira (25), em Angical do Piauí.
A polícia foi chamada para iniciar dar inicio às investigações. Um homem, que não teve sua identidade informada, teria encontrado a ossada e entrado em contato com a polícia por desconfiar que pode ser de uma mão ou de um pé humano.
De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Angical, a ossada foi encontrada perto de uma casa nas proximidades do posto de combustível Maciel, que fica na BR-343.
O local, segundo o GPM, ainda apresenta mau cheiro “e o restante da ossada pode ainda estar no local”.
Em conversa com o SOMOS NOTÍCIA, o cabo Giordano, da Força Tática da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), afirmou que “uma pessoa está desaparecida no município de Regeneração desde a Semana Santa”.
“Não podemos fazer nenhuma relação entre a pessoa desaparecida e a ossada encontrada, até porque somente os exames é que vão fazer a identificação da suposta vítima”, afirmou.